Escola de Ciências Aeronáuticas de Taubaté divulga resultado de processo seletivo

Escola de Ciências Aeronáuticas de Taubaté divulga resultado de processo seletivo

A Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (Emca) divulga no endereço eletrônico www.taubate.sp.gov.br a lista de aprovados no processo seletivo para 2020.

 

Os oitenta e um classificados por turno, vespertino e noturno, deverão efetuar a matrícula na secretaria da escola de 13 (segunda-feira) a 17 de janeiro (sexta-feira), das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

Os alunos matriculados deverão também optar por uma das habilitações oferecidas: aviônica, célula ou grupo motopropulsor, até o dia 01 de fevereiro (sábado). São 27 vagas para cada uma das habilitações.

Para a matrícula são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento (ou certidão civil), CPF, comprovante de residência, RG, histórico escolar do Ensino Médio, certificado de Serviço Militar, todos com original e cópia além de duas fotos 3X4 recentes, iguais e coloridas. O candidato que não comparecer na data e horário estipulados para a matrícula será considerado desistente e automaticamente será chamado o candidato classificado na sequência imediata ao último candidato convocado.

A aula inaugural do ano letivo de 2020 será no dia 21 de janeiro de 2020, às 19h30. Estão convidados a participar: pais, novos e antigos alunos e professores.

Ler 1680 vezes
Entre para postar comentários
Go to top