Taubaté tem programação especial no “Dia das Crianças”

Taubaté tem programação especial no “Dia das Crianças”

A Prefeitura de Taubaté preparou esta semana uma programação especial para a criançada no Parque do Itaim, Sedes e Sítio do Picapau Amarelo.

No Parque do Itaim, a programação teve início na terça-feira e vai até domingo, dia 14 de outubro, com as brincadeiras com os personagens de Lobato, apresentações de teatro, oficinas pedagógicas de porta treco e pintura (materiais reciclados). O Parque do Itaim fica na avenida São Pedro, 2.000, no bairro Jardim América.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté promove na sexta-feira, das 9h às 13h, diversas atividades de recreação no Sedes, como futebol de botão, cama elástica, pebolim, taco, xadrez gigante, jogos de mesa, gincanas e ritmos, para a diversão de todos os presentes. O Sedes fica na Av. Dr. Benedito Elias de Souza, Jardim Jaraguá, Taubaté-SP.

E no Sítio do Picapau Amarelo as crianças também poderão se divertir na sexta-feira durante todo o dia, com apresentações teatrais e musicais, oficinas artísticas e fazer fotos com os personagens de Monteiro Lobato.

Confira a programação do Sítio do Picapau Amarelo:

10h às 11h30: apresentação do cantor Peu Júnior
10h às 12h e das 14h às 17h: oficina de máscara da Emília e do Visconde de Sabugosa, com Amanda Cardoso
10h, 11h, 15h e 16h: Teatro “O mundo do faz de conta”
14h: Companhia Doutores de Cristo
14h às 16h: oficina de bola de bexiga, com Magali e cia.

O Sítio do Picapau Amarelo fica à avenida Monteiro Lobato, s/nº, no bairro Chácara do Visconde.

 
Ler 1473 vezes
Entre para postar comentários
Go to top