Novelis engaja elos da cadeia produtiva com a Liga da Reciclagem

Novelis engaja elos da cadeia produtiva com a Liga da Reciclagem

A Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, lançou neste ano a Liga da Reciclagem, iniciativa que tem como objetivo promover o tema de maneira transversal e conscientizar a sociedade sobre a importância de seus benefícios.

 Por meio do projeto, a Novelis busca fortalecer sua rede de parceiros no setor, organizando projetos sociais e campanhas educativas junto a cooperativas, organizações e ao poder público.

 Para democratizar ainda mais o acesso à informação sobre o tema, a empresa ainda criou uma plataforma digital (www.ligadareciclagem.com.br) educativa com informações atualizadas sobre as próximas iniciativas da Liga, notícias, entrevistas, vídeos e artigos.

O movimento, que está alinhado com a visão sustentável da empresa, aborda a reciclagem do alumínio sobre a ótica dos três pilares da sustentabilidade: econômico, ao impulsionar e disseminar a economia circular; ambiental, ao promover os benefícios de redução de consumo de recursos naturais e energia causados pela reciclagem e social, por meio da conscientização sobre a importância dessa atividade para geração de renda e do empreendedorismo.

Ler 869 vezes
Entre para postar comentários
Go to top