Prefeitura de Taubaté e Sebrae-SP oferecem 120 vagas para capacitação

Prefeitura de Taubaté e Sebrae-SP oferecem 120 vagas para capacitação Foto: Divulgação
A Prefeitura de Taubaté e o Sebrae-SP oferecem 120 vagas para capacitação empreendedora gratuita. São três cursos voltados a diferentes públicos. As inscrições já estão abertas e vão até 10 de fevereiro.

A parceria faz parte do programa Taubaté Empreendedora, que envolve ações voltadas a empresários e microempresários das áreas de comércio, serviços, alimentação fora do lar e agricultura familiar.

As primeiras 60 vagas são destinadas aos Microempreendedores Individuais (MEIs) dos setores de comércio e serviços. São 30 vagas para o setor de comércio varejista, que inclui roupas, calçados, acessórios, produtos eletrônicos, de limpeza, de beleza e afins. As outras 30 vagas são para o setor de serviços e englobam microempresários de pequenos reparos, beleza, informática, limpeza, costura, automotivo, alimentação e similares.
 
Os interessados em participar das ações podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro, por meio do link: http://bit.ly/orgulhodeempreenderaqui, pelo telefone (12) 3621-5223 ou diretamente no Sebrae Aqui, localizado na rua Armando Salles de Oliveira, 457, no Jardim das Nações.
Ler 1256 vezes
Entre para postar comentários
Go to top