Fora de casa, FUNVIC derrota JF Vôlei

Na tarde deste sábado (18 de março), a FUNVIC venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei, com parciais de 27 x 29, 23 x 25 e 18 x 25.

O jogo foi realizado em Juiz de Fora, Minas Gerais. As duas equipes trocaram ponto a ponto e nenhuma conseguiu abrir grande vantagem até o décimo oitavo ponto, quando os visitantes emplacaram dois pontos seguidos. Com direito a rallies, o set seguiu equilibrado, até que a FUNVIC fechou em 27 x 29, com quase 34 minutos de disputa.

Com boas variações no saque, o Taubaté apresentou bom ritmo no início da segunda parcial, chegando a abrir quatro pontos. Os donos da casa diminuíram a diferença e, emplacando bons bloqueios, chegaram a ficar perto do empate por duas vezes, mas a FUNVIC fechou em 23 x 25, em pouco mais de 30 minutos.

Precisando da parcial para levar a partida adiante, o JF Vôlei foi para o tudo ou nada. Bem concentrada, a equipe taubateana seguiu bem nos contra ataques, bolas rápidas e bloqueios, fechando o set em 18 x 25, e o jogo em 3 a 0.

O próximo compromisso do vôlei FUNVIC será no dia 23 de março, contra o mesmo JF Vôlei, em Taubaté, pela segunda partida das quartas da Superliga.

volei taubate2003

Ler 353 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top