Times da região fecham o Super Sevens de rugby

A etapa final do Super Sevens masculino acontece no sábado (18) e no domingo (19), em Niterói (RJ).

São José Rugby e Jacareí Rugbyestão entre os 12 times que disputam o título de campeão brasileiro de rugby sevens no estádio Caio Martins.

No sábado (18), o torneio acontece das 10h às 17h30 e, no domingo (19), das 10h às 16h30, com transmissão ao vivo das partidas pela SporTV a partir das 15h.

Das equipes participantes da etapa final do Super Sevens, seis se classificaram por serem campeãs estaduais das federações filiadas à Confederação Brasileira de Rugby (CBRU), organizadora da competição: SPAC (SP), Desterro (SC), Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Rio Rugby (RJ) e Farrapos (RS).

As outras seis – Jacareí (SP), São José (SP), Guanabara (RJ), Pasteur (SP), Melina (MT) e Rio Branco (SP) – garantiram vaga por meio de torneio classificatório, realizado em São José, em fevereiro.

Na etapa de classificação, Jacareí e São José Rugby, patrocinados pela CCR NovaDutra, se enfrentaram na partida final e os Jacarés levaram a melhor, superando os caipiras por 28 a 14 no clássico regional.

Para os jogos deste fim de semana, as equipes foram divididas em três grupos, sendo que os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados irão às quartas de final.

A estreia dos joseenses acontece às 10h de sábado (18) e abre a competição contra os adversários do Farrapos (RS). Já os jacareienses entram em campo às 11h50, contra o Rio Branco (SP). A tabela completa de jogos está disponível no site da Confederação Brasileira de Rugby (ww2.brasilrugby.com.br).

Ler 1573 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top