Vôlei FUNVIC joga sábado em Taubaté

O torcedor que quiser assistir ao primeiro jogo em casa do Taubaté Vôlei pela Superliga, sábado, às 21h30, contra o Maringá, deverá procurar o seu ingresso nesta quinta-feira. A novidade é que o bilhete custará a doação de um quilo de alimento para cachorro ou gato.

Como os jogos do Taubaté Vôlei no ginásio do Abaeté têm uma grande procura e um rápido esgotamento da carga, uma nota já foi divulgada:

*** O torcedor poderá adquirir o ingresso na quinta-feira. Sobrando bilhetes, a troca continuará na sexta-feira, na Secretaria de Esporte e Lazer e na loja Louco por Esportes, dentro do Via Vale Garden Shopping. E se mais alguns sobrarem, no sábado, o ponto será a Praça Dom Epaminondas, onde a ONG Companheiros realiza doações de animais.

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes) que podem ser adquiridos das 8h30 às 18h. E no Via Vale Garden Shopping (outros 400), das 10h às 22h.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até dois ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Desta vez, para adquirir o bilhete será preciso doar um quilo de ração (gato ou cachorro). Portanto, para a aquisição de dois ingressos é preciso entregar dois quilos de ração. Crianças de até quatro anos não precisam do bilhete. ***

Aprovado

Sábado passado, no interior do Paraná, o Taubaté estreou na Superliga fazendo 3 sets a 0 no Caramuru Castro. Na mesma noite, o Maringá fez o seu primeiro jogo e perdeu em casa para o Sesi-São Paulo, também pela contagem de 3 a 0.

O técnico taubateano Cezar Douglas aprovou o desempenho do time em Castro

“Foi um resultado que queríamos na estreia. Iniciar fora de casa vencendo e de três sets a zero é um bom começo. Ainda mais que jogamos contra um time que estreou na Superliga, com ginásio lotado e com uma torcida empolgante. Tudo isso trouxe uma expectativa maior ainda para o jogo. Agora vamos trabalhar para repetir o resultado positivo em casa.”

O campeão olímpico Lucarelli foi o desfalque na estreia, ainda exigindo cuidados por conta de uma contusão sofrida nos Jogos olímpicos do Rio. Sem o titular, Japa teve a chance de atuar e novamente corresponder como o substituto da posição.

Ler 2470 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top