Ciclistas FUNVIC vencem provas pelo Brasil

O ciclista Flávio Santos “Baiano”, da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, venceu a 1ª etapa da Copa Porto Seguro de Mountain Bike. A prova foi realizada no domingo (29), na Fazenda Bom Sossego, em Porto Seguro Bahia.

A prova foi disputada em um circuito de 12,5 km montado dentro da fazenda. Para a Elite, foram quatro voltas, onde Flávio Santos mostrou bom preparo físico e domínio da sua bike Soul, vencendo a prova com tranqüilidade.

“Foi uma boa prova, com partes técnicas, muitas curvas e um estradão. Como não sou especialista na parte técnica, aproveitei os trechos de estrada para apertar e conseguir vantagem sobre meus concorrentes”, afirmou o ciclista da equipe joseense.

Já no feminino, Cristiane Silva também conquistou um ótimo resultado em Tocantins. Cris venceu a 3ª edição do Desafio ASPeC de Mountain Bike XCM (Maratona), realizado também no domingo (29), em Luzimangues.

A prova foi disputada em um circuito de 60 quilômetros por estradas rurais e com um pequeno trecho de asfalto, onde a ciclista da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour mostrou um ótimo desempenho e conquistou mais uma vitória no MTB, modalidade que ela vem se dedicando bastante nesta temporada.

“Campeã e feliz demais. Bom demais fazer o que amo. Obrigado a minha equipe FUNVIC Soul Cycles & Carrefour por acreditar em mim e obrigado aos meus amigos, atletas e família por me apoiar e me fazer acreditar sempre”, comemorou a ciclista em postagem no seu perfil do Facebook.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Fotos: Divulgação

{gallery}2016/ciclistas3005{/gallery}

Ler 3565 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top