Futsal Feminino FUNVIC vence mais uma

No Domingo dia (22), a equipe de Futsal Feminino de São José, apoiada pela FUNVIC, jogou pelo returno do Campeonato Metropolitano 2016. Mesmo atuando fora de casa, no Ginásio Noemia Assumpção, em Santo André (SP), o time Joseense superou o Primeiro de Maio/Santo André, pelo placar de 4 a 0, e se mantém líder isolado no Campeonato com 19 pontos em 7 jogos.

O jogo

Para sair vencedor como visitante, o time comandado pelo técnico Marcos Derrico contou com um ótimo jogo coletivo e quatro jogadoras fizeram os gols. O primeiro tempo foi muito igual entre as duas equipes com ataques e contra-ataques, e o primeiro tempo terminou igual sem gols.

No segundo tempo com uma postura diferente o São José voltou e aos 3:21, Carolina Soares (Carol) abre o placar dando uma nova história para o jogo.

O time dominou todo o segundo tempo e fechou a goleada por 4 a 0, com gols de Tatinha Nepomuceno (Tatinha), Camila Gadeia (Cami) e Rafaela Heloisa (Rafa).

‘’Um jogo bem equilibrado, dinâmico devido ao a adversário ser bem leve e bem jovem equilibrou no primeiro tempo e no segundo tempo fomos mais felizes nas finalizações e buscamos os três pontos’’, disse o técnico Marcos Derrico.

O próximo compromisso do time Joseense será na próxima quinta-feira (26) ás 16h no Ginásio Poliesportivo Bruno Marques Silva, em São José dos Campos contra a equipe A. Pinhal Futsal, jogo que marca o reencontro da torcida em casa, o último jogo foi contra o Marilia no dia 15/4.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos; Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC); Instituto Buzzo Sports e construtora reflora.

Apoio: Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis, Salute Hortifruti e Core Sport

Foto: Alex Santos

 

{gallery}2016/futsal2205{/gallery}

Ler 313 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top