Ciclistas FUNVIC vencem em Ubatuba

Os ciclistas Francisco Chamorro e Cristiane Silva, da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, foram os campeões da 10ª edição do Granfondo do Brasil de Ciclismo, realizado no domingo (22), em Ubatuba, no Litoral Norte paulista.

No masculino, Chamorro saiu em uma fuga com mais dois ciclistas, sendo um deles, Otávio Bulgarelli, seu companheiro de equipe. A chegada veio para o sprint e Chamorro, fez o que melhor sabe fazer: arrancou forte e venceu. Ele completou os 97 km do percurso, entre Ubatuba e a divisa com o Rio de Janeiro, com o tempo de 2h30min54seg.

O pódio masculino ainda teve mais dois ciclistas da equipe de São José dos Campos. Otávio Bugarelli ficou com o terceiro lugar e André Almeida terminou na quinta posição.

No feminino, Cristiane Silva, que vem de uma sequência de provas no MTB, também mostrou estar muito bem e venceu com sobras. Ela cruzou a linha de chegada com o tempo de 2h29min, quase 18 minutos à frente da 2ª colocada da prova. Ao todo, a competição teve cerca de 350 inscritos em seu retorno à Ubatuba.

“Foi uma boa prova e usamos ela como preparação para os próximos desafios. Graças ao bom trabalho do grupo, pudemos celebrar mais estas vitórias”, afirmou o técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Fotos: Caio Storti/FPCiclismo

 

{gallery}2016/cicli2205{/gallery}

Ler 311 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top