Futsal FUNVIC se mantém na ponta do Metropolitano

Em partida realizada na noite da sexta-feira (13), válida pela sétima e última rodada do 1º turno do Campeonato Metropolitano, as meninas do futsal feminino de São José dos Campos, apoiadas pela FUNVIC, foram até São Bernardo do Campo e conseguiram um resultado expressivo. Jogando no ginásio do poliesportivo Adib Moisés, a equipe comandada pelo técnico Marcos Derrico aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 no time da casa.

Lívia Andrada “Muda”, abriu o placar joseense aos 4 minutos de bola rolando. Deste momento da partida até o final, a equipe joseense mostrou competência e técnica, com boa movimentação, sabendo atacar e se defender muito bem. “Muda” marcou mais três vezes e foi a artilheira da noite com quatro gols. Os outros gols da goleada de 7 a 0 foram marcados por Tatinha, Taís e Antônia.

Com o resultado fora de casa, o time joseense encerrou a 1ª fase da competição como líder absoluto e invicto, com 16 pontos ganhos em cinco vitórias e apenas um empate. Depois do bom resultado fora de casa, o time joseense terá alguns dias de descanso, voltando a jogar no dia 22 de maio, fora de casa, contra o Primeiro de Maio, de Santo André.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos; Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC); Instituto Buzzo Sports e construtora reflora.

Apoio: Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis, Salute Hortifruti e Core Sport


Foto: Alex Santos

 

{gallery}2016/futsal1305{/gallery}

Ler 473 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top