FUNVIC é campeão dos Jogos Abertos

A FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, ficou com o título geral do ciclismo masculino dos Jogos Abertos do Interior, encerrado na terça-feira (20), em São Bernardo do Campo. Já no feminino, a equipe joseense encerrou sua participação em terceiro lugar.

Para chegar aos ótimos resultados, a equipe fez um grande trabalho ao longo dos quatro dias do ciclismo de estrada. Ao todo, a cidade conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro e duas de prata.

No primeiro dia, Cristiane Silva e Daniela Lionço ficaram com a prata na Velocidade Olímpica. A primeira medalha de ouro da equipe foi conquistada na segunda-feira (19), na Critério por Pontos, com Murilo Affonso.

As outras duas medalhas saíram na prova de Resistência masculina. Após uma bela atuação do grupo, Francisco Chamorro bateu o pelotão e ficou com a medalha de ouro, enquanto que Roberto Silva, faturou a prata.

Na soma dos resultados, a equipe masculina da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, comandada pelo diretor Benedito Tadeu Júnior e pelo técnico Francisco Manzo, chegou ao quarto título consecutivo dos Jogos Abertos do Interior.

Após o bom desempenho em São Bernardo do Campo, a equipe terá pouco tempo de descanso, pois no próximo domingo disputa a prova de Critério por Pontos da Shimano Fest, em São Paulo.

 

 

Ler 346 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top