Ciclista FUNVIC em provas na Venezuela

A ciclista Daniela Lionço, da Funvic – Soul Cycles, de São José dos Campos, foi convocada pela Confederação Brasileira de Ciclismo para integrar a Seleção Brasileira que disputará algumas provas na Venezuela.

O primeiro compromisso de Lionço, junto com as demais convocadas, será na quarta-feira (11), na disputa da Copa Federacion Venezuelana de Ciclismo. Serão 75 km, entre as cidades de Cua e San Casimiro, a 500 metros de altitude do Rio Zuata.

Na quinta-feira (12), elas irão pedalar 90 km no circuito de Valle de La Pascua, válido pela Clássica Corre Por La Vida e na sexta-feira (13), a equipe segue para San Felipe, onde irão disputar o Gran Premio Venezuela – circuito de 85km – marcado para o sábado (14).

O último compromisso da Seleção Brasileira na Venezuela será no domingo (15), no Grand Prix Venezuela, com um percurso de 90km em Barquisimeto.

Motivada pela convocação, a ciclista de São José dos Campos disse que está pronta para buscar um bom resultado para o Brasil. “Espero fazer o meu melhor. Estaremos muito marcadas e a prova deverá ter um ritmo forte, com muitos ataques. Mas estou bem preparada para este estilo de prova e quero pódio”, enfatizou Lionço, que já está na Venezuela.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, Funvic, Shimano e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

 

Daniela Lionço venezuela

Ler 249 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top