Vôlei da FUNVIC volta a vencer na Superliga

Neste sábado (12 de dezembro), a equipe FUNVIC/Taubaté venceu mais uma partida pela Superliga Masculina de Vôlei.

Jogando em casa, superou o Copel Telecom Maringá por três sets a dois e reassumiu a liderança da competição.

O time visitante iniciou a disputa bastante agressivo nos saques, dificultando a recepção dos taubateanos, e com isso seguiu em vantagem o set inteiro, mas no final os donos da casa reverteram e fecharam a parcial em 25 x 23.

Com maior agressividade, a FUNVIC/Taubaté iniciou o segundo set abrindo vantagem e se mantendo à frente por todo o período, não dando chances de reação aos paranaenses, fechou em 25 x 15.

O terceiro set começou com uma pequena vantagem dos paranaenses e com 8 x 5 no placar, uma queda de energia paralisou a partida. O Copel Telecom Maringá voltou melhor e venceu o set por 25 x 16.

O quarto set foi o de maior equilíbrio no jogo, as equipes trocando a frente do placar o tempo todo, mas no final os visitantes levaram a melhor e venceram por 25 x 22, levando para o quinto set.

O tie break começou bem disputado e com os times buscando a vitória a qualquer custo, a FUNVIC Taubaté logo abriu uma pequena vantagem emplacando 8x4 na troca de lado. O Maringá tentou, mas com a torcida empurrando até o fim, a equipe da casa fechou o set em 15 x 8 e o jogo em três sets a dois.

“Vencer sempre é importante, ainda mais que vínhamos de uma derrota para o Canoas. A equipe oscilou bastante durante o jogo, mas conseguiu se superar e somar dois pontos importantes para continuar na briga pela liderança”, afirma o Central Ialisson, eleito o melhor do jogo.

A equipe enfrenta agora o Sada Cruzeiro, adversário direto na briga pela primeira colocação do torneio, no próximo sábado, em Contagem MG

Competição: Superliga 2015/2016
Ultimo jogo: FUNVIC/Taubaté 3 x 0 Copel Telecom Maringá
Próximo jogo: Sada Cruzeiro x FUNVIC/Taubaté
Competição: Superliga
Local: Ginásio do Riacho – Contagem MG
Data: 19 de Dezembro 2015
Horário: 19h30 – Transmissão SporTV

(Crédito: Rafinha Oliveira /Divulgação FUNVIC/Taubaté)

 

 

Ler 2233 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top