Projeto Reinvente é lançado pelo Fundo Social de Solidariedade em Pindamonhangaba

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba fez o lançamento oficial do Projeto Reinvente, em evento realizado nesta segunda-feira (20), no auditório do Poder Executivo. O evento contou com a presença do prefeito Isael Domingues e da primeira-dama Cláudia Domingues.

O Projeto Reinvente é realizado por meio do chamamento público 004/2018, que visa repasse de recursos para organizações da sociedade civil (OSC) sem fins lucrativos, que desenvolvam atividades socioculturais em 14 modalidades estipuladas. São elas: para todas as idades – dança de rua, balé, jiu-jitsu, capoeira, recreação, BMX e pintura. A partir de 18 anos: culinária, marcenaria, maquiagem, reaproveitamento alimentar e elétrica. E, para idosos: dança de salão e dança sênior.

As aulas gratuitas serão desenvolvidas nos centros comunitários da cidade durante um ano, a partir do dia 27 de agosto. Somados todos os cursos, a capacidade de atendimento é de até 12 mil pessoas.

A programação dos horários das aulas e dos locais será divulgada na próxima semana, mas as inscrições para os interessados em se matricular, gratuitamente, começam na segunda-feira (20) e seguem até sexta-feira (24), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Deputado Claro César, 53, centro).

Para mais informações, o telefone do Fundo Social de Solidariedade é o 3643-2223.